Termos de Uso

A utilização do Vai de Bolsa única e exclusiva proprietária do domínio www.comparaplano.com.br, estabelece o presente termo de condições de uso por parte do usuário, implica na aceitação de todos os termos destas "condições de uso", conforme as condições abaixo discriminadas:

O Vai de Bolsa disponibiliza gratuitamente para consumidores, uma importante ferramenta de utilidade pública na comparação de bolsas de estudo, fornecendo ao mercado informações referenciais no setor de educação.

Dos serviços ofertados pelo vaidebolsa.com.br

  1. Por este termo, o usuário está ciente de que todas as informações divulgadas eletronicamente no Portal Vai de Bolsa são pesquisadas com rigor, nos diversos meios de comunicação, sem que seja realizado qualquer juízo de qualidade sobre os serviços oferecidos. Porém, erros e defasagens podem ocorrer. Vai de Bolsa não garante, ainda que implicitamente, a veracidade das informações divulgadas e não se responsabiliza, em nenhuma hipótese, por quaisquer danos ou prejuízos causados pelo uso das mesmas. Desse modo, o USUÁRIO deve checar a veracidade das informações obtidas por meio do Portal Vai de Bolsa e adotar as medidas necessárias para se proteger de danos, inclusive fraudes ou estelionato online.
  2. Vai de Bolsa não é proprietária dos produtos e serviços oferecidos, não guarda a posse deles e não realiza as ofertas de venda ou mesmo intervém na entrega dos produtos cuja negociação se inicie no Portal Vai de Bolsa, nem se responsabiliza pela qualidade dos serviços oferecidos pelos anunciantes. Sendo assim, cabe somente ao usuário assegurar-se de que o negócio é idôneo antes de finalizar qualquer transação.
  3. O Vai de Bolsa não se responsabiliza pelas informações contidas nas ofertas publicadas no site, tendo sido encaminhadas ou inseridas pelas empresas. No entanto, desejamos oferecer um serviço de qualidade e, para isso, solicitamos que você nos encaminhe um e-mail caso verifique alguma diferença nos preços e/ou condições do produto e serviço pesquisado
  4. O usuário deve exigir sempre sua nota fiscal.
  5. A inclusão no sistema Vai de Bolsa de produtos, serviços, processos, links de hipertexto, comentários relacionados a terceiros ou qualquer outra informação de marca registrada, domínio, nome comercial ou propriedade intelectual, não representa qualquer tipo de recomendação, garantia ou reconhecimento de qualidade ou responsabilidade pelo conteúdo por parte do Vai de Bolsa.
  6. Com base nos esclarecimentos acima, o usuário desde já expressa sua ciência e concordância de que o Vai de Bolsa não se responsabiliza por eventuais divergências relativamente às informações dos produtos constantes no site e consequências decorrentes, bem como pelas obrigações firmadas entre vendedor/loja e comprador, em relação às quais não tem nenhuma interferência. Assim, o Vai de Bolsa configura parte ilegítima para responder por eventuais danos, prejuízos que vierem a ser ocasionados ao vendedor/loja e comprador.
  7. O usuário declara-se consciente do caráter informal do serviço do Vai de Bolsa e, desde já, desiste de qualquer ação judicial ou administrativa para responsabilizar Vai de Bolsa pelo fornecimento de informações eventualmente equivocadas e/ou inverídicas.
  8. A utilização do Vai de bolsa por parte do usuário, implica na aceitação de todos os termos destas "condições de uso".

O Vai de bolsa poderá modificar as condições acima, se entender que são necessárias para melhor regular suas relações, com usuários-internautas e/ou clientes-empresas.

Das informações cadastrais dos usuários

  1. Ao cancelar o cadastro do usuário, automaticamente será cancelado seu acesso ao painel de controle do usuário, não cabendo ao usuário qualquer forma de indenização ou ressarcimento.
  2. Toda informação ou dado pessoal prestado pelo usuário do Vai de Bolsa é armazenada em servidores com chave de segurança https. Vai de Bolsa tomará as medidas razoavelmente possíveis para manter a confidencialidade e a segurança descritas nesta cláusula, porém, não responderá por prejuízo que possa ser derivado da violação dessas medidas por parte de terceiros que utilizem as redes públicas ou a internet, subvertendo os sistemas de segurança para acessar as informações de usuários.

última atualização em: 11/08/2018