Bolsas de Estudo com a Nota do Enem: Perguntas Frequentes

Acesse o Vai de Bolsa e confira mais de 800 mil bolsas de estudo disponíveis, os descontos podem chegar a 100%* em cursos de graduação e pós-graduação, seja presencialmente ou na modalidade de ensino à distância – EAD. Para calcular o seu desconto, basta informar a sua nota geral e selecionar como deseja estudar.

Faça o teste e descubra em média quanto de bolsa a sua nota vale!

Não se preocupe! O Vai de Bolsa oferece outras cinco formas de ingresso que não exigem a nota do exame.

Inscreva-se gratuitamente! Em até 48 horas após a solicitação, você receberá mais informações das instituições parceiras. 

Através do nosso simulador gratuito de nota do Enem, você consegue saber quais são as suas chances em mais de 35 faculdades particulares. Faça o teste!

Vestibular 2020: veja no nosso e-book o que revisar antes da prova

Agora que o Enem já passou, é hora de focar toda a atenção no vestibular 2020 para o qual você se inscreveu. Como resta pouco tempo antes da prova, é importante que você foque em revisar aqueles conteúdos que costumam cair com mais frequência nestas provas.

Para facilitar a sua vida, preparamos o e-book Vestibular 2020 – O que revisar nas semanas que antecedem a prova. 

Neste material você encontra o que mai cai nas provas de matemática, língua portuguesa, geografia, história, biologia, física, química e literatura no vestibular 2020 da USP/Fuvest, Unicamp, Unesp, UFRGS e UFSC. 

Também relembramos quais as obras literárias exigidas em cada um. Embora, obviamente, não dê tempo de ler ou reler todas, você pode procurar resumos e videoaulas sobre elas na internet para chegar no dia da prova com a memória afiada.

Vestibular 2020: veja no nosso e-book o que revisar antes da prova

Neste material você também encontra cronograma de realização das provas, com os dias e horários de fechamentos dos portões de cada etapa e data prevista para divulgação do resultado.

Dicas de que tópicos são mais interessantes rever para a redação: argumentação, coesão e coerência, emprego da modalidade escrita na variedade padrão.

Veja também o que é importante levar no dia do teste.

Para acessar o material, basta clicar aqui! É GRÁTIS! Boa prova!

Faça seu pedido de bolsa!
Em quantas faculdades quiser, de uma só vez.

Negocie o seu desconto diretamente com as faculdades!

Confira os posts mais acessados do nosso Blog

Se você está procurando por conteúdo valioso e altamente acessado, não deixe de conferir esta seção.